Filters : "PEDAGOGIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA, SALESIANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTES, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marco Aurelio Batista da Silva. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Crepaldi, M. A. B. da S. (2022). A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • NLM

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, PEDAGOGIA, DESIGN, COMUNIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Joana Teresa Pinheiro. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. T. P. (2022). Jogos urbanos como ferramenta de diálogo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues JTP. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JTP. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMOLATTI, Greta. Contribuição ao aprendizado na FAU USP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8669f604-aed8-424c-a7fc-0980b1d74dfb/TFG_2022_1_Greta_Comolatti.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Comolatti, G. (2022). Contribuição ao aprendizado na FAU USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8669f604-aed8-424c-a7fc-0980b1d74dfb/TFG_2022_1_Greta_Comolatti.pdf
    • NLM

      Comolatti G. Contribuição ao aprendizado na FAU USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8669f604-aed8-424c-a7fc-0980b1d74dfb/TFG_2022_1_Greta_Comolatti.pdf
    • Vancouver

      Comolatti G. Contribuição ao aprendizado na FAU USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8669f604-aed8-424c-a7fc-0980b1d74dfb/TFG_2022_1_Greta_Comolatti.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, BOLIVIANOS, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANJANI, Elisa Camargo. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Canjani, E. C. (2021). Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
    • NLM

      Canjani EC. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
    • Vancouver

      Canjani EC. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEIO AMBIENTE URBANO, PARQUES, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Livia Zanetti de. Aprendendo no Parque do Mirante: análise do potencial pedagógico e sequência didática. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065068a5-b997-43fc-8219-3277dc5bedac/TCCLiviaZanettideCampos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campos, L. Z. de. (2021). Aprendendo no Parque do Mirante: análise do potencial pedagógico e sequência didática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065068a5-b997-43fc-8219-3277dc5bedac/TCCLiviaZanettideCampos.pdf
    • NLM

      Campos LZ de. Aprendendo no Parque do Mirante: análise do potencial pedagógico e sequência didática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065068a5-b997-43fc-8219-3277dc5bedac/TCCLiviaZanettideCampos.pdf
    • Vancouver

      Campos LZ de. Aprendendo no Parque do Mirante: análise do potencial pedagógico e sequência didática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065068a5-b997-43fc-8219-3277dc5bedac/TCCLiviaZanettideCampos.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREYMAIER, Sophia Calil. Ética, política e pedagogia no Emílio de Rousseau. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9d1d865-6a3f-4f62-9115-310ea7720001/TCC%20Sophia%20Calil%20Breymaier.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Breymaier, S. C. (2021). Ética, política e pedagogia no Emílio de Rousseau (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9d1d865-6a3f-4f62-9115-310ea7720001/TCC%20Sophia%20Calil%20Breymaier.pdf
    • NLM

      Breymaier SC. Ética, política e pedagogia no Emílio de Rousseau [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9d1d865-6a3f-4f62-9115-310ea7720001/TCC%20Sophia%20Calil%20Breymaier.pdf
    • Vancouver

      Breymaier SC. Ética, política e pedagogia no Emílio de Rousseau [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9d1d865-6a3f-4f62-9115-310ea7720001/TCC%20Sophia%20Calil%20Breymaier.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PEDAGOGIA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIGLIA, Maitê Arouca. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Guariglia, M. A. (2021). Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • NLM

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • Vancouver

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: DIDÁTICA, MOVIMENTOS SOCIAIS, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENETTON, Lorena Gebara. A Construção de uma Sequência Didática a partir da Pedagogia dos Movimentos Sociais. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2a645bf-8da3-4153-871d-783ea5adfbd8/MonografiaLorenaGebaraBenetton.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Benetton, L. G. (2014). A Construção de uma Sequência Didática a partir da Pedagogia dos Movimentos Sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2a645bf-8da3-4153-871d-783ea5adfbd8/MonografiaLorenaGebaraBenetton.pdf
    • NLM

      Benetton LG. A Construção de uma Sequência Didática a partir da Pedagogia dos Movimentos Sociais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2a645bf-8da3-4153-871d-783ea5adfbd8/MonografiaLorenaGebaraBenetton.pdf
    • Vancouver

      Benetton LG. A Construção de uma Sequência Didática a partir da Pedagogia dos Movimentos Sociais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2a645bf-8da3-4153-871d-783ea5adfbd8/MonografiaLorenaGebaraBenetton.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024